sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Há tua idade.


Créditos da Imagem: Ira Fedina
yagodka.deviantart.com


Quando tinha a tua idade
Eu também tentava ser

.Quando tinha a tua idade
Eu também tentava ser.
P a i,
Quando eu tinha a tua idade
Eu também tentava ser

Tudo o que eu tento ser hoje.

5 Cortesia(s):

Juliana Porto disse...

Pois, tente mais!
Às vezes, Renan, tentar torna-se pouco.Seja! E você ainda tem idade pra isso!

Beijos.
E um abraço apertado.

Anônimo disse...

passando para retribuir a visita ao blog Celebrity Poke!
abrç
www.celebritypoke.blogspot.com

Daniel Silva disse...

E aí, cara. Já comentei no blog do teu amigo. Obrigado pelos elogios e volte sempre.

Sobre o post, eu tenho inveja das pessoas que conseguem brincar com as palavras da forma que você faz.

Abraço

c. disse...

..brincar com as palavras do jeito que você faz, exato XDDD


Muito bom! =)

// M α r i disse...

Que legaaal.
A-m-e-i seu blog.
Já reparei que vc é mais um no clube dos poetas.=D
:*