domingo, 9 de agosto de 2009

Solo de Florificado


Créditos da imagem: bernie
foureyes.deviantart.com

Acho que nao preciso falar de amor
para que compreendas
e é só
cabes a quem ler-te nestes poemas
a tradução imparcial de alguma miraculosa história de perfeição
substantiva
cabe a mim, e não a você
a compreensão exata, e nada obrigatória
por todas as vezes infinitamente satisfatória
de que és entre as louças
a mais delicada
ao luxo que não te satisfaz
um fôlego limpo
Entre um acorde dissonante
um fôlego limpo
acorde puro.
Compasso ensinado ao meu novo coração
ensino compassado
amor solidificado.
Ao coração que sempre esperou.
Agora solidificado
Em forma de flor, eu
Em ti
amor.
Solo de florificado.

4 Cortesia(s):

c. disse...

Aaah, que feliz que você postou! FINALMENTE! Estava com saudade de te ler =)
Me lembrou que recebi flores hoje, eu fiquei feliz...

Beijo, Renan!
(E vê se não deixa mais tanto tempo abandonado aqui, hein?! XD)

Núbia disse...

Carola assino embaixo....

Juliana Porto disse...

Renan e o seu jeito ímpar de dar aromas e sabores aos textos. Descreve as flores tão bem, que mesmo se fosse cega saberia distingui-las. Poesia limpa, gentil, sempre apaixonado. É isso que dá a leveza ao teu ser. Isso que faz as pessoas terem vontade de conhecer-te mais e mais. E preciso salientar com os dois comentários aí de cima, que é um tédio vir aqui e não ler-te.
Esse novo coração ainda tem muito que escrever!

Beijos, beijos...

Juliana Porto disse...

Ahhh! Comentei alguns poemas antigos. Leia os comentários, mas também faça o favor de reler os teus poemas. E entender o motivo porque pedimos tanto bis!

Beijos.
[OFF] Um aviso, ou uma ameaça! hoho