terça-feira, 15 de setembro de 2009

Sim, eu tenho uma banda de rock.

[ HAVANNA ]
E pra quem quiser/puder acreditar no som,
temos um importante desafio pela frente.
FunMusic 2009
O Maior Festival Universitário de Música do Brasil.
e muito blá, blá, blá.

  1. O link:
    http://www.funmusic.com.br/space/havanna
  2. um cadastro,

  3. clique em torcer por esta banda,

  4. e fim.

O resto, a gente tem o prazer de fazer. E convidá-los.

Agora, devolvo este espaço a pseudo-poesia do radik.

5 Cortesia(s):

Juliana Porto disse...

Jura? Não sabia.=P
Bem, então Fun music again. Estarei lá colocando os dedinhos e cruzando daqui para que dê tudo certo.
E pseudo-poesia é uma ova.
=****, shoo shoo!

Tatiane Trajano disse...

Ora, ora!
Temos aqui um artista completo...
Torço por vc!

E concordo com a Juliana, pseudo-poesia é uma ova.
rs

Beijo-beijo

Vera Lucia disse...

Renan,
Algum show programado pra Monte Sião em Novembro??? Estarei por lá... Vou votar sim, mas um dia ainda quero vê-los ao vivo.
Sucesso pra vcs... e muito trabalho (que faz parte dele).
Abraços!!!

Juliana Porto disse...

Olha! Que você tem uma banda, eu soube por aqui [hoho], mas acho que você também deveria postar mais. Quem sabe uma inspiração extra por esses dias?
hehe
Beijos.

gabi disse...

Radik chama Renan?

o.õ

obrigada pelo seu comentário no meu blog.
beijo.