sábado, 17 de janeiro de 2009

Oblativo e Conjugal


Créditos de Imagem: Roman
rerom.deviantart.com

A dor e a felicidade são próximas. Moram na mesma rua e são vizinhas de porta. Eu moro ao lado da felicidade. Mas nunca a vi ao certo. Apenas de relances, e outras vezes me confundi achando que era. Ou não. Ela mora ao lado da dor. Somos vizinhos também. De porta. Comprei alguns morangos e uma passagem só de ida. Tem lugar pra mais um. Quero ir pra outra rua. A paralela. Lá não se cruzam os vizinhos daqui.

- Me acompanha?

Oblativo e conjugal.
Jardim da praia da flor.
A maré, o que me faz escrever.
Pra ti, caro desejo.
Desde que o faça amor.
Me faça, amor.
Sonhos de pontuações no meu olhar.
Desejo ficar só [te abraçando]
pro resto das nossas vidas.

3 Cortesia(s):

Juliana Porto disse...

Quero ver-me partir para sentar nesse lugar. Onde tenha morangos, você e o amor.Pra vida inteira.

[ O soluço me interrompe]

Uma flor pra vc!

c. disse...

posso ser sincera?
Caralho, isso foi lindo. L-i-n-d-o, ponto.


e desculpe a linguagem.

Daniel Barros disse...

Caralho, isso foi lindo. L-i-n-d-o, ponto. [2]

sem mais!