segunda-feira, 2 de março de 2009

Funil


Créditos de imagem: Raggedy Ann
kagomelovesinu.deviantart.com

Maior que minha cabeça
Maior que meus planos
Bem maior que a sede do meu revés
tal que é amarga como os frutos podres que colho.
Queria saber o porque. A dose.
Queria muito saber o porque de toda
essa fétida homenagem que prepararam pra mim.
Um grande porre de desgraças que brindam
com a consequente falta de crença em algo
maior que as linhas tortas de algum;
pra mim um escrivão tolo.
E muito do idiota.
Mas muitíssimo obrigado.
Obrigado a continuar.
Por onde mesmo?Ah, sim. Por ali.
É sempre por ali;
Pela estúpida porta que me arrebenta
cabeça e coração, todo o dia, todos estes dias.
.

2 Cortesia(s):

Juliana Porto disse...

Bem escrito, mas confesso que prefiro seus versos mais brandos.
Esse escondeu um pouco a tua beleza, que é clara!

E manda esse escrivão ir à casa do Carvalho!
=P
beijos

Núbia disse...

Palavras muito fortes...gostei...