quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Banda Havanna - Motivos

Letra: Marcelo Rennó


Motivos a gente tinha de sobra
Para sentar e conversar

Sentidos não faziam as palavras
Que você acabara de falar

Perdido deixei-te ir embora
Vendido pelas gotas de lágrimas
A escapar do teu olhar

E o que é que a gente passou
E o que é que a gente ia passar
As palavras que falou
Conseguirão levar
Tudo que a gente viveu
Tudo que íamos viver
Só eu...

Se o segredos se desfazem com o tempo
Mas o tempo não tem hora para chegar

Defeitos são motivos disfarçados
Que mais cedo ou mais tarde irão voltar

Perdido deixei-te ir embora
Vendido pelas gotas de lágrimas
A escapar do teu olhar

E o que é que a gente passou
E o que é que a gente ia passar
As palavras que falou
Conseguirão levar
Tudo que a gente viveu
Tudo que íamos viver
Só eu e você...

Se os segredos de um olhar
É só saber decifrar tudo que ele precisa te falar

E o segredo de uma canção
É só saber que no fundo existia uma inspiração

A minha foi você
Mas os seus motivos
Eu não consegui ao menos entender.

5 Cortesia(s):

Kalie Cullen disse...

"Mas o tempo não tem hora para chegar"

gostei..

"E o segredo de uma canção
É só saber que no fundo existia uma inspiração"

=)

quero ouvir!

beijos!

Juliana Porto disse...

Estou também aqui na torcida...

Muita sorte e luz pra vocês!

Beijos

Fernanda Carolina disse...

Minha música...
com certeza vai fazer sucesso viu amigo...
estou passando aqui bem rápido
mais depois volto aqui viu?

Beijão!

Vera Lucia disse...

Oi Radik,
Já percebi que você e a Santi estão fazendo progaganda dessa banda. Alguém de vocês faz parte dela???
Quanto a letra, uma vez ouvi Bon Jovie dizer que uma música pra fazer sucesso precisa ser adotada pela pessoa que ouve. Sua letra deve dizer o que a pessoa estaria com vontade de falar ou de ouvir... Não sei se já havia comentado isso contigo.
Essa, me dá MOTIVOS para querer adotá-la. Vou procurá-la no You Tube.
Abraços Radik...

Vera Lucia disse...

Oi,
Já a ouvi... e adorei a parte instrumental. Gosto do som forte da bateria, da guitarra...
Já votei, seguindo os passos que a Santi deixou no Fotolog dela.
Estava com 1%. Depois conta pra gente como é que ficou tá???
Comecei a escrever no meu blog o que vi e aprendi na viagem que fiz ao Rio. Se tiver vontade, dá uma passada por lá.
Abraços e um ótimo final de semana pra ti e pra banda...